17/12/2012 - Atualizado 05/01/2015

A Pousada

Aproveiite um lugar diferente, com a natureza ao redor, ar puro e tranquilidade. Clima agradável e romântico, com as mais belas vistas das montanhas.

Localizada a apenas 15 minutos do centro comercial de Monte Verde, a Pousada Pôr do Sol oferece a seus hospedes uma estrutura hoteleira e um atendimento de excelente qualidade.

A pousada possui chalés-suíte amplos e arejados, equipados com camas super confortáveis, lareira, TV, frigobar , enfim, tudo que você precisa para aproveitar uma estadia confortável e agradável. Dispomos também de suítes master, com um espaço maior e que conta com os mesmos itens listados acima, além possuir banheira de hidromassagem, para descansar, relaxar e recarregar as energias.

O espaço exterior conta com um amplo estacionamento, varanda, redes de deitar, mesa de pebolim. Temos uma piscina com cascata e com deck equipado com cadeiras de sol, guarda-sol  e ainda, área para churrasco com churrasqueira, mesa e bancos. Você pode também curtir um pôr do sol em nosso jardim que contém bancos para acomoda-lo confortavelmente, com uma vista panorâmica deslumbrante.

Nosso salão de refeições é amplo, confortável e todo decorado com temas rurais, que conta até com um fogão à lenha. Os alimentos servidos são todos frescos, de boa procedência e manipulados com total higiene.

Temos como missão proporcionar aos hospedes uma experiência inesquecível com conforto e tranquilidade. E analisando o mercado, vemos que uma estrutura de qualidade somada a um atendimento personalizado é essencial para oferecer um serviço de hospedagem satisfatório. Trazemos como valores a honestidade, a ética e o respeito, proporcionando segurança e confiança a nossos clientes.

Venha viver a melhor experiência da sua vida, curtindo o delicioso clima da cidade, visitando as montanhas, cachoeiras, trilhas, atrações e vistas panorâmicas encontradas somente em Monte Verde. E em sua visita fique hospedado na Pousada Pôr do Sol.