24/03/2013 - Atualizado 02/06/2017

PolÝtica de hospedagem

Regras de reserva e política de hospedagem :

AS RESERVAS SÓ SÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE 50% DO VALOR ACERTADO, COMPROVADO PELO ENVIO DO RECIBO DE DEPÓSITO POR  E-MAIL.

PRAZO PARA DEPÓSITO: 24 HORAS. PASSADO O PRAZO COMBINADO, EM NÃO SE CONFIRMANDO O DEPÓSITO, A RESERVA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

O RESTANTE DA DIÁRIA DEVERÁ SER PAGO NA POUSADA EM DINHEIRO OU NO CARTÃO DE DÉBITO.

OBS: COBRAMOS TAXA DE SERVIÇO PARA A ARRUMAÇÃO DO QUARTO,TROCA DAS TOALHAS E REPOSIÇÃO DA LENHA NA LAREIRA.A LIMPEZA É FEITA ATÉ AS 14:00HS.

A TAXA DE SERVIÇO É DE 10% DO VALOR TOTAL DO PACOTE.

CASO O HÓSPEDE NÃO QUEIRA ESSES SERVIÇOS A TAXA NÃO SERÁ COBRADA.

ESTÁ INCLUSO NAS DIÁRIAS: CAFÉ DA MANHÃ E O USO DA PISCINA E DA CHURRASQUEIRA.

CORTESIA: ESTACIONAMENTO E WIFI.

TODOS OS QUARTOS SÃO EQUIPADOS COM LAREIRA,FRIGOBAR ,TV (CANAIS ABERTOS) E AQUECIMENTO CENTRAL NO BANHEIRO.

NÃO TEMOS TELEFONE NOS QUARTOS.

 

O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO NO SALÃO DE CAFÉ DAS 09:00HS A 11:00HS.


 O não comparecimento do hóspede ao hotel no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia, implicará no cancelamento da reserva após transcorridas 12 horas do horário convencionando.


 O pagamento dos 50% restantes do valor acertado deverá ser efetuado quando da entrada do hóspede no hotel.


 Havendo desistência parcial do total de dias contratados, estando o hóspede dentro do hotel,por motivo de mudança de tempo ou por qualquer outro motivo não dará direito a restituição,reembolso ou crédito em novas diárias,acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária..


A desistência da reserva para o período contratado por parte do hóspede deverá ocorrer no prazo de 7(sete)dias anteriores à sua chegada ao hotel, o que implicará na devolução do valor pago na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº8.078 de 11/09/1990. Será descontado 10% do valor pago a título de taxa administrativa.Será descontado também o valor de R$ 20,00 reias caso o Banco a ser depositado a devolução não seja Bradesco.

 Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de hospedagem,o cliente deverá comunicar a pousada por escrito , que deverá ser enviado por  email. ObS: A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas na pousada.Pode haver também diferença nos valores a serem pagos no check-in.


 O "check-in" inicia-se às 14hs e o "check-out" ocorre às 12
hs. A permanência do hóspede na acomodação após o vencimento do horário de "check out" incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs ou 1 diária se ultrapassado esse horário havendo disponibilidade de acomodação.

 É permitido o uso do frigobar para bebidas não adquiridas na pousada.Deixamos o frigobar vazio,caso o hóspede precise de alguma bebida é só pedir na recepção.


NÃO aceitamos animais de estimação.

 Ao se consumar o depósito em conta corrente (sinal de reserva)da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços acima descritos.

Não temos berço.

Todos os chalés possuem cama extra.Acomodam no máximo 04 pessoas.

OBS: Apesar de possuir cama extra,os valores variam de acordo com a quantidade de pessoas.

As suítes luxo acomodam apenas um casal.Não aceitamos criança ou pessoa extra nesse quarto.

A voltagem de todos os chalés é 110v.

Monte Verde possui os seguintes bancos: agência do Bradesco,01 caixa eletrônico do Itaú e 01 casa lotérica (Caixa Econônica).

Monte Verde possui um posto de gasolina.Funciona até as 20:00hs.